22/10/2008

Remove before use

O sr. X tem de certeza mais de 55 anos. Provavelmente foi a uma consulta de medicina do trabalho, fez umas análises, o médico olhou para os resultados, viu que ele tem colesterol elevado, risco de diabetes ou outra coisa qualquer e recomendou-lhe desporto.

Ora o sr. X já não faz desporto vai para mais de 20 anos mas quando está de férias lá no algarve até dá umas valentes braçadas na piscina do aldeamento. A piscina só tem 1,30m de profundidade por 3 de comprimento mas isso não importa. O sr. X vai fazer natação! E não quer cá aulas que isso é para crianças. Posto isto inscreve-se numa piscina pública em regime livre.

Depois de fazer os testes de aptidão (como o sr. X consegue boiar está apto por defeito) lá vai ele para o primeiro treino. Num rasgo de lucidez decide-se pela pista que diz: Utilização Livre (Ritmo Lento).

Até aqui nada de especial, já vi este filme várias vezes e o que normalmente acontece é que estas pessoas ou percebem que precisam de aulas ou acabam por desistir do treino. O que não acho normal é que o sr. X use os seus óculos novos sem retirar a película de protecção que tem umas letras brancas escritas...

Será que não acha estranho a lente não ser transparente? Ou será que decidiu que no caso das primeiras vezes não correrem bem vai devolver os óculos à loja?

1 comentário:

Anónimo disse...

Avisa o sr. X que tem de retirar a película.....será a boa acção da semana.
Permitirás um mundo novo aos olhos do sr. X...pensa nisso!

Abraço