12/07/2008

Viva La Vida

No inicio desta semana dei por mim aborrecido com a vida. Não tenho nem tinha nenhum motivo lógico ou razoável para me sentir assim mas simplesmente aconteceu.

No final da hora de almoço liguei o rádio e nesse momento estava a começar o novo single dos Coldplay. E tenho a clara noção de que o meu sorriso se abriu enquanto a escutava. Foi refrescante. O bom humor instalou-se e perdurou. É bom quando uma canção tem este efeito sobre nós da primeira vez que se ouve.

Partilho-a convosco agora (não tenho a certeza de ser ou não o video oficial):

Viva La Vida!

4 comentários:

Anónimo disse...

Isto é uma pouca vergonha! Tanta gente a passar necessidades e ele a amealhar dinheiro estrangeiro por uma questão de orgulho! Vai mas é dar isso a quem precisa!!! :PPP

Anónimo disse...

"É bom quando uma canção tem este efeito sobre nós da primeira vez que se houve."
Eu li bem?!? O verbo haver em vez do verbo ouvir?!?
Ai! Ai! Ai!

Estás a precisar de ir ao "Sabe Mais Que Um Miúdo de 10 Anos"!

Mr. Fights se quiseres podes eliminar este comentário.

Anónimo disse...

Elimina nada! É assim que vê como as pessoas são! Ah e tal tou aqui a amealhar guito estrangeiro mas nem a língua nacional sei falar! É uma vergonha!!! :P

Mr Fights disse...

É bom saber que tenho detractores tão empenhados!!!!!

Se a média mensal se mantiver vou acabar com 400€ amealhados :)