16/07/2008

Parabéns a mim (2ª Parte)

Hoje pelo correio recebi esta revista.
Presumo que terá sido para isto que me pediram a minha morada no dia do meu aniversário...
Que presente tão giro!!!!!!!!!!!!!!
Foi sem dúvida o mais original que já recebi neste ano ou em anos anteriores. Agora preparem-se porque o "Je" vai estar em cima de todos os acontecimentos da cidade. ;)
Têm a certeza que estão preparados para me acompanharem a tudo quanto é evento cultural?

Mas não é só! A revista tem um bonus a acompanhar a assinatura....
Uma magnifica massagem tailandesa num spa pertinho do meu trabalho! Weeeeeeee!

Façam os participantes o favor de se acusarem!
Obrigado :)

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai tão giro!!! Também quero! Bastante original o presente.
Se tiveses feito festarola então o presente teria sido uma coisa bem em grande.
Tens que me apresentar aos teus amigos... Quem terá sido?!?

Anónimo disse...

É uma pouca vergonha!!! Vê lá se andas em cima de todos os acontecimentos beneméritos para ajudar os pobres!!! Não andas! Olha, lê o artigo «Pedalar debaixo de água para baixar a barriga». Ía fazer-te bem!!! :PPP

Anónimo disse...

já estou com inveja...
quem me dera ter amigos assim!

Anónimo disse...

Parabéns ao Queijo!!!

Beijos

Macarronna Cicconne

Mr Fights disse...

Mindful, por acaso já pensei fazer aquelas aulas lá na piscina do EUL mas este ano não deu pra fazer na semana aberta.

Talvez na próxima época ;)