06/01/2008

Efeméride

Este ano Portugal em geral e Lisboa em particular comemoram o 10º Aniversário do maior evento que o país já acolheu: a Expo'98.

Tinha pensado assinalá-lo com um post específico por volta de 22 de Maio altura em que se comemorará o aniversário da inauguração (haverão comemorações oficiais?) mas...
...encontrei no YouTube uma compilação dos vídeos apresentados na gala de abertura e não resisti. Por isso resolvi colocá-lo na barra lateral onde ficará durante os próximos tempos. Façam favor de o ver!

Na altura devida haverá na mesma o referido post. :)

Que saudades...

6 comentários:

Anónimo disse...

Boa ideia! Só é pena o vídeo estar cortado...

Anónimo disse...

Afinal o vídeo não está cortado... A malandra da minha barra de favoritos é que me fez pensar isso. Reconheço o erro.

Anónimo disse...

pois... mas realmente foi mt bom...

Anónimo disse...

foi emocionante como foi rever agora as imagens. sempre achei o spot promocional dos bebes e dos povos do mundo genial e a música é linda, arrebatadora.
eu espero que haja comemorações e mais! era lindo ver o parque das nações TODO cheio de gente como há dez anos. porque não recriar o ambiente da Expo98 durante uns dias? Com Olharapos, Peregrinação, Acqua Matrix e tudo! Eu gostava de reviver o evento!

Hugo Melo disse...

E quem paga isso, rifa? O Sócrates? Duvido... O António Costa? Muito menos, que não tem dinheiro!... Hehehe!

Anónimo disse...

Pago eu! É tudo por minha conta!

Espera lá! Eu disse que pagava? Não! Desculpa, entusiasmei-me!

lol

(inspirado em O Costa do Castelo)