19/12/2007

Criancice



Há umas semanas, a propósito do Cirque du Soleil, o Rifa dizia que eu parecia uma criança...


Na passada segunda-feira o dia começou comigo a lutar para conseguir abrir os olhos. Depois, já no work, tive de recorrer ao café (que detesto) para me conseguir manter acordado. O trabalho foi aborrecido. E ao final da tarde lá me dirigi até às piscinas do Estádio Universitário de Lisboa para treinar como habitualmente. Cheguei, não reparei em nada de diferente e esbarrei no torniquete. Depois de ir à secretaria pagar o próximo trimestre lá entrei. E foi então que, já no corredor de acesso aos balneários, me deparei com estas figuras em papel presas do tecto que se sucediam ao longo do corredor.

Foi assim que, ao fim de um dia monótono, o meu sorriso se abriu com tão inesperada surpresa. Por uns momentos senti-me de novo uma criança e depois lá segui, de sorriso aberto, para o treino. Depois do treino não resisti a tirar umas fotos com o telemóvel... E não sei se foi disso ou não mas lembrei-me de fazer uma pequena surpresa aos meus pais que completavam nesse dia 30 anos de casados. :D

4 comentários:

Anónimo disse...

Vamos querer saber qual foi a surpresa! hihihi...

Anónimo disse...

Olá!

não tendo outra forma de fazê-lo aproveito o blog para desejar-te um feliz natal carregado de alegria, paz, saúde e muita amizade.

beijoca

Ruca

Anónimo disse...

muito giras as figuras! Mesmo! Um Feliz Natal!

Anónimo disse...

um sorriso é capaz de mudar o mundo, por isso é melhor sorrir para ele eheheh ;)
bonita história.