16/09/2008

"O Concerto"

Quer se goste quer não há que admitir que domingo em Lisboa decorreu o concerto do ano no nosso país.

Depois falarei da artista principal e do seu espectáculo. Mas para já tenho de fazer a justa homenagem a quem aqueceu as hostes.


Depois de um promissor inicio de carreira com este insonso Show Me Love, Robyn teve alguns grandes precalços com a sua editora que com má promoção quase ditou o seu fim.

Zangou-se. Fundou a própria editora e está agora de volta em grande. Começou o concerto com este forte Cobrastyle que não sendo um original seu é bem melhor que a versão original. Conseguiu de imediato por o publico a vibrar.


Depois de uma série de canções fortes onde pontilharam alguns dos êxitos da sua primeira fase o concerto termiou com aquela que para mim é uma das melhores canções dos ultimos anos: o lindissimo With Every Heartbeat.


Numa entrevista recente à revista Time Out Lisboa, quando confrontada com a questão de ter ficado ou não surpreendida com o convite de Madonna respondeu: Não. Acho que sou uma óptima opção para abrir os concertos de Madonna.

Pode parecer prepotência. Eu cá acho que ela só sabe o valor que tem.

2 comentários:

Anónimo disse...

sim... adorei a minha robynha... e a madonna tb claro :)

Anónimo disse...

Eu também, eu também... até da Robyn gostei, coisa que não estava á espera!