24/10/2007

Momentos

Estou embrenhado na leitura. O comboio chega, entro e dirijo-me à porta do lado oposto porque é desse que vou sair. Embrenho-me de novo na leitura. O comboio pára e entram mais pessoas. Fica quase cheio mas não muito apertado. A leitura continua a prender-me. O comboio está a entrar na estação de destino, como a leitura me continua a prender resolvo aproveitar ao máximo. Espreito pelo canto do olho e coloco o polegar no botão para abrir a porta. Depois reparo que já lá estava outro dedo mesmo ao lado de onde coloquei o meu. O outro dedo retira-se.

Olho para o lado. A rapariga que tinha colocado o dedo olha para mim estupefacta, a amiga que a acompanha também me olha mas furiosa...

Aparentemente devo ter feito um gesto qualquer de superioridade masculina. A porta abre-se. Saio porta fora e apresso o passo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não te estariam a tentar engatar?!?

Não sei se te lembras mas em Coimbra quando a dada altura, eu e tu, atravessavamos uma rua, três raparigas que vinham no sentido oposto olharam para nós com desejo. Um olhar de desejo e engate é igual numa rapariga e num rapaz...

Andas mas é um quebra corações.

Anónimo disse...

Seu D. Juan! :)

Anónimo disse...

tou a imaginar a tua cara...

Anónimo disse...

lol....engatão eheheheh!!!